When everything seems right

and wrong. Vocês conseguem imaginar como isso pode acontecer? Pois eu, apesar de não conseguir, estou sentindo. Tudo está certo, mas errado também. Eu estou feliz, mas sinto que as coisas não vão muito bem, as coisas não estão como deveriam, ou como seria racional ou ético, como queiram. Estou feliz por estar tudo em paz, porém estou sentindo que tudo podia ser diferente e melhor.
Eu acho que nunca se é feliz por completo, e isso é realmente verdade, mas a questão não é essa: o se sentir cheia e vazia, se sentir completa e imcompleta, sentir que há algo faltando. Não posso mais continuar com isso, não posso mesmo. NADA saudável.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Anns disse...

ficou péssimo, e

Jess disse...

;D

Postar um comentário