Minha culpa?

Sinto que tudo vai desmoronar, de novo. Só de pensar que eu vou ter que passar mais tempo "curtindo" minha tristeza, já dá um frio na barriga. Talvez eu não queira mais ficar tão mal, sempre tento melhorar as minhas defesas contra minhas recorrentes depressões, mas elas nunca funcionam. Não quando as pessoas insistem em me tratar como 'qualquer uma', se é que me entendem.
Acho que as vezes os erros são meus e assumo a culpa - quando não são, eu insisto em me culpar - mas existem certas pessoas que preferem usar a arte de ignorar e deixar as pessoas avulsas e mal por causa delas. Nunca pensei que aconteceria com essa pessoa, sempre a julguei tão.. perfeita.
Minha timidez (sim, eu sou tímida!!) não é a culpada, não dessa vez. Não vou chegar e dizer tudo que eu penso, porque sei que não vai adiantar. Está na hora de outra pessoa, e não eu, decidir os dilemas.

XOXO

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário